17 de out. de 2009

Lockerz

0 comentários
Bom Pessoal, sei que passei muito tempo ausente.. mais foi apenas por questões pessoais mesmo, estarei voltando a ativa com o blog. E é claro, nao poderia deixar de comentar com vocês nao é isso? Pois bem, a grande novidade que trago a todos voces é uma questão simples, o LOCKERZ! o que seria isso? Bom, é um site relacionado a brinds.. Mais Rildomar, explique melhor.. Tudo Bem explicarei sim amigo, Bom, o site Lockerz é um site que voce entrando diariamente voce ganha 2 pontos e respondendo perguntas que eles elaboram, voce pode ganhar 2 pontos ou até 10 pontos por dia.

Andei pesquisando ai pela internet, A Lockerz é uma empresa real. É financiado pela Liberty Media, uma das maiores empresas de mídia em os E.U.. O Chief Executive Officer da Lockerz é Kathy Savitt, um ex-executivo da Amazon.com e American Eagle Outfitters. nao é incrivel? pois bem, veja algumas informações!

foto a seguir:



Aqui é uma camisa que eles enviam junto com o pacote que chega ate você com os seus brindes.


No YouTube.com, eu encontrei várias pessoas(Americanas) que comprovam que o site parece trabalhar sériamente. Porem nisso tudo tem uma questão que é ruim, so poderá acessar o site do Lockerz se for cnvidado. Mais tem uma nortícia boa! Quem quizer participar desse "esperimento"(chamo assim, porque nao custa nada tentar, eu estou tentando e jutando pontos para ver no que vai dar...) é so pedir.

Segue a baixo uma vídeo de uma pessoa dos EUA que ja recebeu seu premio:


Felismente a data de liberação para todo o resto do Planeta foi neste dia 15 de outubro, no qual eles estão entregando! Acumule seus pontos e Troque pelo seu brinde PREDILETO!

Como fazer? Simples! Mande-nos um email( para Rildomar_lucena@hotmail.com) com o seguinte titulo: "Lockerz - Quero participar" e logo estarei mandando o convite para o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário a sua escolha, seja ela critica ou sujestão: